quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O sucesso dos Sapatos com Sola Vermelha!

Eu amo sapatos! E claro não podia deixar passar essa matéria que encontrei na Marie Claire( um exemplar exclusivo ) sobre esses sapatos maravilhosos e seu criador, pois além de inspiradora sua idéia surgiu de uma maneira inusitada! Achei muito legal, embora não seja uma pessoa que liga pra marcas, mas vale a história e espero que gostem. Bjssss



Sapatos: O porque da sola vermelha
O sapato com sola escarlate criado pelo francês Christian Louboutin é quase uma obra de arte para os pés femininos. Virou cena comum no tapete vermelho do Oscar, muitas atrizes e cantoras consagradas já o usam, entre elas: Nicole Kidman, Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow e Madonna. Elas desfilam sapatos de solas vermelhas que virou um dos símbolos fashion da atualidade. O par mais caro custa o equivalente a R$14 mil.








Louboutin sempre quis ser sapateiro . Entre suas lembranças de infância, há um cartaz do Museu de Arte da África e Oceania. Nele, o desenho de um escarpim cortado por uma linha vermelha proibia o acesso a mulheres que portavam saltos altos. Essa foi sua primeira fonte de inspiração. Aos 15 anos, já produzia modelos para as dançarinas do Folies Bergère, famoso cabaré parisiense. Estagiou na Maison Dior e foi assistente de Roger Vivier, outro mago do segmento, até resolver lançar sua etiqueta própria, em 1992, ano em que inventou o que se tornaria sua marca registrada. Desenhou um modelo inspirado na pop art, mas segundo ele, quando o protótipo chegou não gostou do resultado e na tentativa de melhorar o aspecto da peça, Louboutin pegou um esmalte rouge de sua assistente e de um passo em falso surgia o célebre solado escarlate, capaz de seduzir nobres como a princesa Caroline de Mônaco e bombshells feito Dita Von Teese.
Apaixonado pelo Brasil onde tem inúmeras consumidoras, entre elas: Deborah Secco, Cláudia Raia, a socialite Ana Paula Junqueira , a apresentadora de tv Didi Wagner e a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, disse o designer que as brasileiras são muito femininas e sensuais. Tem atitude e jeito de andar que combinam com seus sapatos! Nossa que luxo!














Dá uma olhada no luxo dessas lojas, agora dá pra entender o preço também, afinal estamos falando de Christian Louboutin!



domingo, 3 de outubro de 2010

Monelles Poa Tv Trajes

Mais um vídeo do nosso quadro de moda no programa visitando você, no canal POA TV, dessa vez explicando tipos de trajes! Espero que gostem, bjssss

Seguidores